5 coisas que você nunca deve fazer no primeiro encontro…ou não

1. Nunca vá com sede ao pote

Evite sexo no primeiro encontro, nada de agarrar a menina ou testar os limites dela. Tente se comportar e tratá-la como uma verdadeira dama. Preferencialmente saia com algum(a) fuck friend no dia anterior (regra válida para os 2 sexos) para que assim você controle melhor seus impulsos.

Que porra de dica é essa?

Se você não entendeu porque isso essa dica é escrota pare de ler este artigo, vá ao banheiro e enfie sua cabeça na privada. Para os demais:

Mulher gosta de sexo tanto quanto homem. Elas não gostam é de ser difamadas por ai – há exceções – logo seu único trabalho é fazer com que ela perceba o cara legal e confiável que você é e com isso você verá como é fácil levá-la ao motel… e depois tirar fotos dela pelada enquanto dorme e depois mostrar aos amigos..

...ou simplesmente colocar a foto na Internet

Já para as mulheres… pode ir com sede ao pote. Dificilmente esta estratégia vai dar errado a menos que você seja gorda, neste caso é importante ser uma gordinha consciente.

Aborde ele mas tenha certeza que antes o rapaz está bêbado nem que para isso seja você que tenha de embriagá-lo antes.

2. Escute o que ela tem a dizer

É importante ouvir bastante a garota, os desejos, lamúrias, ideais, etc. A idéia é que ela vai se sentir importante e que tudo isso realmente importa para você. O alvo não vai sentir-se apenas como mais um par de peitos com pernas na sua vida.

Para as mulheres essa regra não é válida. Coloque um decote que ele vai se sentir que você ama ele.

Que porra de dica é essa?

O fato é que tanto as mulheres como homens odeiam quando o outro lado fica sem assunto. Se fosse para conversar sozinho porque gastar dinheiro saindo de casa? Qualquer esquizofrenia serviria.

?????

O problema para os homens é ainda maior. Ouvindo tudo que ela tem a dizer sobre a “excitante” vida dela – enquanto finge interesse – você corre o risco de acabar como um bom amigo fofinho.

Se ela quisesse alguém para ouvir as lambanças diárias ela teria chamado o cara, o famoso… o melhor amigo. “O amigo” é aquele que queria pegar mas ficou amigo demais e entrou na “zona da amizade”. A única função dele é essa, de saber que a única chance de sexo com a garota é um crime conhecido como estupro, então jamais tente roubar isso dele.

Zona da Amizade. Você não vai querer estar nela.

3. Seja você mesmo

Você tem que mostrar seu verdadeiro lado, quem você realmente é. O sucesso do encontro dependerá dela ou dele gostarem disso e como você é uma pessoa super legal as chances disso não acontecer são mínimas.

Que porra de dica é essa?

O que acontece se você é uma pessoa com, digamos, fetiches muito estranhos? E neste primeiro encontro você sai com uma menina que futuramente aceitaria suas safadezas porém não no momento (obviamente)?

As pessoas só podem ser elas mesmas quando sabem que isso vai agradar o outro. Obviamente você não vai em todos os seus encontros esperando encontrar a mulher da sua vida, talvez seja apenas uma saida divertida por uma noite, um sexo com um(a) estranha(o) e…. humm? Você sempre sai na esperança de que vai cruzar com a mulher da sua vida?

Ele também sai sempre em busca da parceira da vida dele

4. Seja natural e não force a barra

Haja naturalmente no seu encontro, sem forçar a barra em nada, não tente nada que você realmente não queira fazer. Importante não tentar impressionar, deixe que o seu jeito belo encante a pessoa com quem está saindo.

Que porra de dica é essa?

Esta dica é ótima e válida principalmente para os homens já que dificilmente uma mulher vai conseguir forçar a barra para um homem. Vale lembrar no entanto que ela é especialmente útil se você tem 90 anos e nem sabe o que a palavra “hormônios” significam mais. Fazendo isso você corre um sério risco de ser taxado de:

  • Broxa
  • Lerdo/Tonto
  • Sem pegada

E citei apenas os adjetivos menos piores. Vocês sabem… mulheres conseguem ser bem cruéis.

5. Não ligar no dia seguinte

Nunca ligue imediatamente no dia seguinte, mesmo que você tenha gostado do encontro isso pode fazer com que você pareça desesperado. Para as mulheres pode passar a impressão de que você é muito fácil, deixe-o correr atrás para que ele valorize mais o prêmio final.

Que porra de dica é essa?

Ver lógica nisso requer o mesmo nível de babaquice daqueles que puxam uma mulher na balada pelo braço na expectativa de bons resultados.

Apesar que isso até que funciona com aquelas que estão com 80% de álcool no sangue, mas até ai estas são também um ótimo vetor de gravidez.. e por sinal muito cuidado com esta questão, afinal nada pior – e aqui sim uma dica realmente útil – do que acabar um primeiro encontro e receber um prêmio 9 meses depois.

parabéns papai

Agora se você acha que nada do que foi dito acima é válido, pode tentar sua abordagem própria mas antes tenha certeza de não ser nenhum destes caras aqui.

Por: http://baiacuinflado.net/2010/01/13/5-coisas-para-nunca-se-fazer-no-primeiro-encontro-ou-nao/

Anúncios

~ por tikogabbagabba em 21/01/2010.

5 Respostas to “5 coisas que você nunca deve fazer no primeiro encontro…ou não”

  1. Que porras de dicas são essas? =P zueira

  2. […] Texto do Parceiro: as 5 coisas  que você nunca deve fazer no primeiro encontro […]

  3. Nada aver essas dicas¬¬

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: