Nick Jonas diz que Bob Dylan não sabe cantar

O caçula dos Jonas Brothers, Nick Jonas, insinuou em uma entrevista ao apresentador americano Jimmy Kimmel que Bob Dylan não sabe cantar.

Para Nick, a parte de Dylan em “We Are The World” é “diferente”

Por: Cifraclubnews

Quem é mlehor? Precisa dizer?

GABBA GABBA DIZ:

Caro amigo Nick Jonas gaygaygay se você pensa que só porque você tem uma bandinha de merda com seu irmãozinhos gaysgaysgays que faz um sucesso nessa juventude emo de merda que tem essa minha maldita geração você pode sair falando dos caras que realmente sabem alguma coisa, repense seus conceitos. Respeite quem atravessa gerações fazendo sucesso coisa que vocês não farão, a geração emo é passageira ( um dia eles se matarão) , porque esse caras são bem melhores que você seu viadinho playboy de merda .

Anúncios

~ por tikogabbagabba em 05/02/2010.

9 Respostas to “Nick Jonas diz que Bob Dylan não sabe cantar”

  1. AFF
    gaygaygay
    Bob Dylan é muito foda! Humilha qualquer eminho Nick de hoje em dia >.<

  2. putz cara. se eu vejo esse rapaz na rua, eu dou muita porrada véi…

  3. karaka véi… eh foda esses viadinho q REALMENTE nao sabem cantar, e os q sabem, sao criticados, esses viadinho q soh sabe gemer feito mulher nas músicas deles nunca podem ser chamados d músicos d verdade, é soh pq o haiti esá precisando mesmo do dinheiro senão nao tinham botado lixo na música we are the world, esse filho dum corno envergonha o espírito do Michal Jackson (compositor da música)

  4. c ele (nick) nao kiser se matar, alguem por favor o mate caso eu nao faça primeiro

  5. se desprezo matasse.. ¬¬

  6. se desprezo matasse.. ¬¬ [2]

  7. Se desprezo matasse, muito mais da metade dessas bandinhas/pessoinhas que fazem sucesso atualmente já estariam mortas.

  8. Es um abuzado De Merdaa Nickk Por acaso alguem Anda por ai a Dizer Que nao sbs Cantar Oh Gay d Merdaa tu vais ver Vo cmçar a dizer na minha escola que tu N A O C A N T A S N A D A

  9. Eu acho que ambos não sabem cantar.
    Bob Dylan “canta” falando,as letras que são bonitas
    O Jonas por outro lado tem uma voz que eh suportavel mas não sabe compor.Minha opinião **lembrem-se**

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: