Bandas que as pessoas deviam conhecer (e que eu ouço pra caralho)

Nirvana

Ramones

Garotos Podres

The Strokes

Cólera

Velhas Virgens

Lenine

Matanza

Rancid

Pearl Jam

Queens of the Stone Age

Júpiter Maçã

Arctic Monkeys

The Doors

Vírus 27

Bad Religion

Los Hermanos

The Clash

AC/DC

Inocentes

Restos de Nada

Massacration

Andreas Kisser

Cachorro Grande

Alice in Chains

Falamansa

The Who

Camisa de Vênus

Rise Against

Faichecleres

Pink Floyd

Sepultura

Relespública

Wishbone Ash

Tenacious D

The Offspring

The Hives

Johnny Beer

Steriogram

Motörhead

Ratos de Porão

Sex Pistols

Foo Fighters

Canto dos Malditos da Terra do Nunca

Led Zeppelin

Porcos Cegos

Os Replicantes

Twisted Sister

Graforréia Xilarmônica

Condutores De Cadáver

Raul Seixas e Marcelo Nova

Misfits

Audioslave

In Flames

Gritando HC

Agalloch

R.E.M.

Os Seminovos

Devotos de Nossa Senhora Aparecida

Frédéric Mesnier

Dead Kennedys

T.S.O.L

Them Crooked Vultures

Hole

Dream Theater

Switchfoot (o vocal é chato e eu não entendi o porquê eu gostei, mas eu gostei)

Dire Straits

Os Dissonantes

Legião Urbana

The Wonders

Raulzito e os Panteras

Facas Voadoras

Courtney Love

Rush

Meat Puppets

Lixomania

Os Cascavelletes

The Knack

Deep Purple

Titãs

Blur

The Runaways

Steppenwolf

Faith No More

Bullet for My Valentine

The Adicts

Whitesnake

Scorpions

Rage Against the Machine

The Beatles

The Exploited

Marilyn Manson

Metallica

Deep Purple

Raul Seixas

Helloween

The Jimi Hendrix Experience

Men at work

Jimi Hendrix

The Distillers

The Pixies (Eu geralmente não gosto das influências do Kurt, mas essa é uma banda que foge à regra)

Anúncios

~ por tikogabbagabba em 26/06/2010.

Uma resposta to “Bandas que as pessoas deviam conhecer (e que eu ouço pra caralho)”

  1. muito boa a lista mano!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: