6 anos sem John Cummings

johnny_ramone_3

Hoje, dia 15 de setembro de 2010 é o aniversário de 6 anos da morte de John Cummings, mais conhecido como Johnny Ramone. Johnny morreu em Los Angeles por causa de um câncer de próstata. Ele era o último dos formadores do Ramones vivo, Joey morreu em 2001 de câncer linfático e Dee Dee em 2002 de overdose.

johnny08

Não tenho muito a dizer sobre ele, o Ramones tinha vindo ao Brasil em 1994, mas eu tinha apenas 1 ano, e só vim a conhecer e me tornar fã da banda anos após a morte desse que foi um dos músicos mais importantes. Por suas músicas se basearem em praticamente 3 acordes simples revolucionou todo um estilo de tocar cheio de solos e musicas complicadas.JohnnyRamoneStatue“Nós não vendemos um monte de discos, mas de alguma forma deixamos uma impressão.” John Cummings

Poison Heart (ao vivo)

I Wanna Live (Clipe mal legendado)

~ por tikogabbagabba em 15/09/2010.

Uma resposta to “6 anos sem John Cummings”

  1. Eu ainda me pergunto porque cantores de axé não podem morrer no lugar de caras como esse…

Deixe um comentário

 
